’Voltar D E V A N E I O S S A U R O S



about links equipe home seguir
Left 4 Dead 2

quarta-feira, 9 de abril de 2014 10:42 0 comments


::: Quem já ouviu falar de Left 4 dead? E Left 4 dead 2? Eu preparei um análise pro post de hoje, comentando sobre o jogo, espero que vocês gostem.
Bom, o jogo foi criado pela VALVE, e no final do ano passado ele esteve disponível por um dia de graça na steam, o que eu achei muita sacanagem, afinal, teve muita gente que nem pegou o game. Enfim, iniciemos sobre o jogo:
Há num total de 12 campanhas (creio eu, me corrijam se estiver errada), sendo que alguma delas os personagens disponíveis são os mesmos de Left 4 dead 1( Zoey, Louis, Bill e Francis). Já nas outras encontramos personagens novos (Coach, Ellis, Rochelle e Nick). O jogo inicia com os sobreviventes num hotel em chamas, eles precisam escapar, mas a ajuda não chega, sendo assim, eles tem que se virar por conta própria. As campanhas vão seguindo (Não vou falar sobre todas porque seria considerado spoiler.) E além do modo campanha, há outros modos de jogo disponíveis ONLINE, ou seja, se o seu jogo for pirata eu não sei se será possível.
Um dos que eu mais gostei foi o modo versus, que te oferece a opção de lutar como sobrevivente ou infectado. É muito divertido, apesar de as vezes ser meio complicado no começo, eu também gosto bastante do modo sobrevivência, mas eu nunca consegui sobreviver por mais de 15 minutos. Na minha opinião, o jogo é muito bom, vale a pena comprar (entra em promoção na steam as vezes), o ruim mesmo é que você pode acabar enjoando um pouco rápido, como foi o meu caso, mas se for um jogo só para passar tempo vale mesmo a pena. Acho que tudo o que eu disse não foi muito específico, porque eu misturei um pouco as coisas, espero que não fiquem confusos.
Há várias espécies de infectados:
Infectados comuns:
-Eles não são muito fortes, podem ser mortos com apenas alguns tiros, que na minha opinião é mais fácil decepar. Eles servem mais para atrapalhar mesmo, mas quando vem alguma horda a coisa pode ficar um pouco complicada.
Infectados especiais:
* Boomer:
 Um dos mais fracos, é caracterizado por ser grande e fazer bastante barulho, podemos ouvir os gases em sua barriga a distância. O Boomer é muito fácil de matar, em compensação você não vai querer que ele vomite em você, vai atrair uma terrível horda, além de que você não consegue enxergar muita coisa.
* Hunter:
 O meu preferido( Eu realmente digo isso porque ele é ótimo no modo versus), Hunter usa um capuz, cobrindo o rosto, e é caracterizado por sua agilidade, ele dá saltos extensos, e causa muito estrago nos sobreviventes, se você não estiver com nenhum bot por perto considere-se morto em questão de segundos.
* Smoker:
 Como o próprio nome já diz, ele é quase como uma bomba de fumaça, quando morre a deixa para trás por alguns segundos, até sumir. Ele tem uma língua enorme( não sei bem se é uma língua) que utiliza para enforcar os sobreviventes, é possível ouvir ele tossir de longe. Eu não o considero forte, mas também não é fraco, se ele te pegar de uma distância muito longa vai te causar bastante danos.
* Spitter:
 Não sei porque, mas eu simplesmente não vou com a cara dessa. Spitter lança uma bomba de ácido nos sobriventes, se você ficar muito tempo nela sofre danos, e dependendo do lugar em que você está, pode te causar um prejuizo enorme.
* Jockey:
Eu não sei muito o que dizer sobre o mesmo, basicamente o Jockey pula em cima dos sobreviventes e "cavalga", levando-os pra direção que quiser, eu particularmente gosto dele no modo versus também, mas pode ser um enorme incomodo também. Jockey tem uma coluna curvada, quase como se estivesse agachado, ele também tem uma risada um tanto estranha, que pode, alertar os sobreviventes de sua presença.
* Witch:
Oh, você não vai querer encarar uma dessas. Uma vez que Witch vê você está perdido, ela causa danos enormes, assim como Hunter, só que ainda mais. Ela tem um corpo fino e unhas enormes, que pode ser um dos motivos para seu nome, além de seu cabelo branco. Quase sempre é encontrada em locais escuros, ela fica se lamentando e chorando por todo canto. Sempre que eu vejo uma passo pelos cantos e desligo a lanterna para que não me note, mas se você estiver jogando a campanha "Chuva pesada" com os bots, provavelmente eles vão acabar fazendo contato físico.
* Tank:
Ok, vamos combinar, esse definitivamente é um dos piores. Tank é um dos mais dificeis de matar, é necessário vários tiros, e as vezes molotov para matá-lo, ele ataca escombros nos sobreviventes, e algumas vezes, os lança a uma distância enorme, se você estiver em algum lugar alto pode ser lançado abaixo e acabar morto. É possível notar sua chegada pelos fortes urros, e também pela música de alerta. Por causa dele, é necessário andar sempre com um molotov por perto, acredite, pode ser muito útil.
*Charger:
Também é um dos mais fortes do jogo, ele causa um dano imenso, ele utiliza seu braço maior pra carregar o sobrevivente até a distancia que puder, e depois fica socando-o no chão, não é difícil de matar, mas também não muito fácil.
Bom gente, é só isso, qualquer dúvida comentem, e até o próximo post.


The Last of Us e meus feels (。・//ε//・。)

quinta-feira, 3 de abril de 2014 18:19 2 comments

::Relouuu! Olha eu aqui de novo!
Bom, eu estou novamente trazendo jogos para vocês por que a nossa querida Dino May (Fer) está em um relacionamento complicado com suas ideias para temas. Em outras palavras, ela está com bloqueio criativo. Como não é muito legal largar o blog às traças nos primeiros dias de uso, eu resolvi trazer um joguinho – estou sendo humilde, porfa – para vocês! E o nome dele é... *tambores*
The Last of Us!

Eu diria que esse foi simplesmente o melhor jogo que eu já joguei. Como alguns sabem, eu não sou muito fã de jogos online/FPS, então não esperem que eu vá recomendar alguns jogos que estão em algumas dessas categorias. Bom, The Last of Us é muito mais que gráficos perfeitos, feels e ação.
Muitos desistem de jogar ao saber que o desenrolar do mesmo se passa num cenário pós-apocalíptico, pois cá entre nós, esse tema já foi usado tantas vezes, que já cansou. Os Walkers que me desculpem, mas a série The Walking Dead é um saco. O jogo é mil vezes melhor, mas ainda sim não escapa da monotonicidade da série.
Enfim, The Last of Us foge completamente disso tudo, e ao invés de zumbis, temos infectados.
A história começa focada em Joel e em sua filha Sarah que morre logo no começo, passando-se vinte anos , onde a história recomeça no cenário já devastado. Ellie, uma órfã de 14 anos, que vive numa pequena casa de madeira; Joel, agora, um traficante que vende drogas e armas no mercado negro dentro da zona de quarentena.
Para recuperar uma mercadoria perdida por sua parceira, Joel segue para uma jornada na qual tem que transportar a garota, portadora de uma possível cura, até um grupo de rebeldes (vaga-lumes). Assim, Joel, sua parceira e a menina saem da zona de quarentena; e o jogo começa a percorrer várias áreas dos Estados Unidos, incluindo a cidade de Pittsburgh pós-apocalíptica e outras localizações agora reclamadas pela natureza. Evidentemente, as coisas viram para pior quando os militares logo percebem a fuga e começam a persegui-los. Depois da morte de sua parceira e responsável pela menina, Joel e Ellie continuam a sua viagem pelas ruínas e as suas tentativas desastrosas para escapar das forças da lei, as quais começam a se desdobrar. Ao longo do caminho, o duo também terá de enfrentar vários inimigos, desde humanos infectados a outros sobreviventes como caçadores ou ladrões.
Os humanos infectados se dividem em três níveis:
- Corredores: São os humanos infectados há menos tempo, ou seja, são os que não possuem fungos em seus rostos, podendo enxergar o personagem se o mesmo estiver em seu campo de visão.
- Estaladores: São os intermediários. Não podem ser mortos com tanta facilidade quanto os corredores, mas, em compensação, não enxergam, então é só ser cauteloso que encontros com esses seres não serão incômodos.
- Vermes: Os mais difíceis de matar – e os que gastam mais munição, molotov, bomba de pregos e kit de primeiros socorros (。-_-。) –, pois por serem infectados há mais tempo, os fungos criaram uma armadura por todo o seu corpo, dando a ele a possibilidade – apelação – de atirar bolas de ácido.
Mais do que isso já é spoiler.

The Last of Us é um misto de tudo o que eu gosto: meninas ruivas e fortes, cavalinhos, arcos, tiros de 12, estratégia, ação, amizade. Por mais que eu tenha tido bastante dificuldade no começo – pouca munição+ muito inimigo + mira ruim + cagaço + nervoso = fracasso –, eu fui me acostumando com aquilo tudo e no final – sim, eu cheguei no final! – eu chorei muito. Muita emoção, sabe?
E o que dizer da DLC de The Last of Us? Ai meu coração! É simplesmente perfeita! A amizade da Riley e da Ellie, o momento das duas e tudo mais. Sem falar que eu achei aquele fliperama uma fofura ( ˘ ³˘)❤.
Bom gente, é só isso mesmo. Espero não ter dado muito spoiler e espero realmente que, se chegarem a jogar, vocês gostem. E antes de ir, para fechar com chave de ouro, fiquem com uma foto maravilinda da Ellie gatosa.
Até a próxima, gentezinha! (* †3 †)/~♡
HQs, jogos e muita noobice!

terça-feira, 1 de abril de 2014 18:18 0 comments
::Alou, alou, habitantes da via láctea! Ainda estamos naquele clima de “blog novo”, então estamos produzindo temas a todo vapor – tenho certeza que isso vai passar em menos de dois dias. Bom, eu fiz essa matéria para as pessoas que adoram HQs e jogos! Eu, como uma pessoa sensata e pobre, estava pesquisando por novos sites para ler HQs online, e acabei encontrando um site muito completo. Tipo, muito mesmo. Eu sou muito fã da vertigo, e resolvi pesquisar no site, as HQs dessa editora, até que eu me deparo com isso:
                                                
Eu fiquei interessadíssima por causa das capas – eu julgo uma HQ pela capa, beijos – e fui ler a sinopse. “Fábulas (Fables, no original) é uma série de histórias em quadrinhos publicada pelo selo Vertigo, criada por Bill Willingham, apresenta vários personagens dos contos de fadas e folclore – que referem-se a si mesmos como Fábulas – que foram expulsos de suas Terras Natais pelo “Adversário”. As Fábulas viajaram para nosso mundo e formaram, na cidade de Nova York, uma comunidade clandestina conhecida como Cidade das Fábulas. Fábulas que são incapazes de se misturar com a sociedade humana (tais como monstros e animais antropomórficos) vivem na “Fazenda” no interior de Nova York.
Aí eu noto que a história dessa HQ é parecidíssima com a história de um jogo que eu comecei a jogar. Para quem não conhece, ele se chama “The Wolf Among Us”, e eu super recomendo para as pessoas que curtem uma segunda versão de contos de fadas.
Enfim, percebendo isso, resolvo dar uma folheada na HQ e descubro que é exatamente o mesmo enredo, personagens e cenas – exceto uma cena que faltou no jogo ≖‿≖. Até as mesmas falas! Eu não sei – quem souber, não precisa atirar pedras na minha estrutura formada por 75% de água e besteiras – se o jogo foi baseado na HQ – provavelmente, pois a HQ foi lançada em 500 a.c (1999) e o jogo é bem recente até -, mas que é exatamente a mesma coisa, é.
Como eu sou muito noob nessas coisas, o jogo deve dado spoiler da HQ na introdução e eu nem notei, mas relevemos. Finjam que não viram meu ato de noobice, amo vocês.
Enfim, eu ainda não terminei de jogar, até por que o desenrolar do jogo é bem lento, e eu não tenho muita paciência em procurar por ação, mas eu adorei. Graficamente, o jogo utiliza o mesmo motor gráfico de The Walking Dead, então não estranhem se confundirem algum – todos – os personagens com a Clementine. É só isso, gente. O meu próximo tema vai ser The Last of UsAIMDSEUTAVADOIDAPRAFALARSOBREESSEJOGOTONOXAO – e eu espero que você passem a gostar desse jogo tanto quanto eu.
É isso meu povo, até a próxima! ( ´ † ▽† ` )ノ
Shoujos! σ(≧ε≦o)

17:25 0 comments
::Bom, antes de começar, eu gostaria de dizer que eu estou realmente feliz por fazer parte dessa equipe maravilhosa neste blog colossal, e parabenizar a H7N9 (chamada por mim como Biscollen) pelo ótimo designer do blog, ficou realmente incrível e super fofo. Eu vou começar falando sobre dois mangás que vocês não PODEM deixar de ler, porque são simplesmente um dos melhores, e infelizmente ainda não tem adaptação em animes. Eu nunca gostei muito de mangás, antigamente eu só via animes (de preferência curtos) por preguiça mesmo, mas depois de um tempo eu parei de ver porque perdi o interesse e vi que o mundo shoujo está realmente mais fixo nos mangás. Foi então que eu comecei a pesquisar por fansubs que fizessem as traduções e aqui estou eu, recomendando esses dois mangás incríveis.
Comecemos por Ao Haru Ride:
A história trata de uma garota (Futaba) que quando mais nova era tratada mal pelo simples fato de ser "fofa". Até que um dia, o garoto de quem ela gostava saiu da escola, sem mais nem menos, e ela se culpou por aquilo durante muito tempo, por conta disso ela resolveu tornar-se uma menina mais arrogante e desleixada, para que não cometesse o mesmo erro. Mas depois de se acostumar com essa imagem, ela reencontrou o cara que gostava, mas ele estava diferente e não usava o mesmo nome. A história é envolvente, porque apesar de tudo o romance não foca só nos dois, são em vários personagens, e é isso que mais me predeu. E o traço? O traço é extremamente fofo, eu digo que vale mais do que a pena, apesar de não ter sido concluído ainda, você não vai conseguir ler apenas um capítulo, você vai devorá-lo em um único dia. Eu realmente recomendo, até para aqueles que não gostam de um romance, afinal, variar as vezes é bom.
O outro mangá que eu realmente não posso deixar de indicar é Bokutachi wa Shitte Shimatta, sério, é um mangá simplesmente incrível, engraçado e super fofinho.
A história trata de uma garota (Kotori) super tímida, que acaba sendo incomodada diariamente por um garoto chamado Yukito. Kotori é viciada em um jogo visual novel, e ela acaba se passando por despercebida pelo restantes das pessoas, mas com Yukito foi diferente, ele a presenteou com pirulitos, que a fez pensar seriamente que aquilo realmente tinha algum significado. Há rumores que Yukito era um delinquente, mas Kotori realmente se importou com isso? Não, na verdade, ela se sentiu bem atraída por esse delinquente, que no final das contas acabou se parecendo muito com um dos garotos de sua visual novel favorita. É bem interessante e diferente, acaba por não ser tão clichê, mas é um pouquinho sim - como todos os romances -, apesar disso, eu o recomendo.

E aí? Conhece mais algum mangá digno de recomendação e quer divulgar? Coloque o nome aí nos comentários! Estaremos super agradecidas! (。´∀`)ノ
Iniciando o Blog com um assunto um tanto quanto polêmico...

12:17 0 comments
::Oi, oi, gente! Para estrear esse blog - finalmente! -, vou começar tratando de um assunto muito polêmico que tem gerado diversas discussões na internet: o estupro.
Sim, o estupro. Muitas pessoas que me conhecem há anos, ou até as pessoas que acabaram de me conhecer sabem que eu sou puramente feminista. E sabe, hoje em dia – desviando um pouco do tema proposto pela minha pessoa – o feminismo é visto de uma forma torta. Existem VÁRIAS mulheres que usam o feminismo pra encher a boca e falar “ai, eu sou feminista, mulheres são melhores que os homens” e mal sabem o verdadeiro conceito, chegando a exalar sexismo. Feminismo, primeiramente, não é queimar sutiãs, mostrar os peitos em protestos, fazer tudo com um o único propósito que seria vingar a antiga mulher. Nós sabemos que, desde milênios, a mulher sempre foi apenas um mero objeto sexual/de reprodução, e isso, na sociedade atual – na cabeça de boa parte das feministas – gerou um certo rancor. Sim, diversas mulheres usam o feminismo como desculpa para poder pisar na cabeça de homens – até os que as respeitam – com o intuito de “vingar” sua “raça”.
Podemos dizer que o feminismo atual foge do verdadeiro conceito, que seria igualdade. Ter em sua visão de mundo a igualdade entre a mulher e o homem. Nem a mulher seria superior ao homem, nem o homem seria superior à mulher. Por isso que eu digo, eu sou uma menina puramente feminista, ou seja, que ainda segue o antigo – e certo – conceito do feminismo.
Retomando ao tema, várias pessoas – inclusive mulheres – afirmaram que, a principal causa dos estupros, são as roupas curtas, ou seja, ideia completamente deturpada, pois se na sociedade, as mulheres não podem andar do jeito que se sentem bem que já são logo vítimas e ainda culpadas por serem vítimas, em que mundo nós poderemos andar tranquilamente na rua, sem nos preocuparmos com as más interpretações de pessoas doentes, que acham que um decote profundo ou um short curto são convites para toques, ofensas e violações?
E cá entre nós, na atualidade, para ser vítima de estupro, não precisa de roupa curta, só precisa ser mulher. Para os que ainda discordam, foquemos nas mulheres muçulmanas. Se elas, que pouco mostram em seu dia-a-dia, são estupradas, por que diabos roupa curta seria um bom argumento para estupro?
Outra coisa que me intriga, é que várias mulheres dizem que andar mostrando demais na rua, é “pedir para ser estuprada”, ou seja, mostrar um pouco mais que o normal, tem o mesmo significado que usar uma plaquinha dizendo “me estuprem”. Relevemos o fato de todos nós nascermos com conceitos machistas à nossa volta e que com um certo custo, nós conseguimos nos livrar dessas ideologias que, inconscientemente, estão presentes até em nossos pensamentos.
Isso me deixa completamente abismada, pois ouvir isso de mulheres – as quais correm o mesmo risco que as que usam roupas curtas – que deveriam, pelo menos, estar dando apoio às meninas que sofrem não só fisicamente, mas moralmente com o estupro e suas sequelas e não estar defendendo ideologias completamente vagas e imorais, que, infelizmente, estão presentes na cabeça de boa parte das pessoas que constituem a população.
Entendam, a mulher, independentemente de usar calça jeans, short, blusa, camiseta ou de estar nua, não deve ser tocada sem o seu consentimento. Um não significa um não, e isso não vai mudar somente por que você defender que, “tudo que está exposto pode que ser tocado”, então se conscientizem, pois defender uma tara/doença como o estupro não é uma coisa normal, muito menos que deveria ser "aceitável".
Ah, lembrando que, ontem eu vi num post da “Feminismo de ¾” que um doente desconhecido criou um site, onde o mesmo defende HOMOFOBIA, ESTUPRO e MACHISMO, usando como “argumento” fotos e vídeos de estupros reais. Sério, eu senti nojo quando li/vi aquilo, e denunciei. Um homem que defende o estupro e pede LEGALIZAÇÃO do mesmo através de uma petição, não tem mãe, irmã ou no mínimo uma amiga que, pelo fato de ser mulher, poderia um dia, ser sujeitada a um ato como esse.

Bom gente, é isso, eu espero que vocês tenham conseguido interpretar o MEU ponto de vista sobre esse assunto, e saibam, esse blog não terá somente conteúdos como esse, e sim, terá variedades.
Como por exemplo: Jogos, HQs, mangás, animes e diversas outras coisas que gostamos. Até a próxima! ヾ(@† ▽ †@)ノ